FRASE DO MÊS DE JANEIRO: "Abram os olhos e vejam tudo o que conseguirem ver antes que se fechem para sempre" - Toda A Luz Que Não Podemos Ver

Tudo de novo!


Ja faz dois meses que comecei esse pequeno projeto do Psiquê Literária e até que durei bem com o antigo layout, MAS é ano novo, ou seja se é para fazer TUDO DE NOVO, tenho que fazer "tudo SER novo".  Passei algumas semanas fazendo esse layout do zero, não é bonito, não está muito organizado ainda, mas pelo menos esse É MEU e agora sim tem mais minha carinha *-*

Enfim, essa postagem não é somente para falar da mudança e novidades do Blog, mas para lembrar que todo começo de ano nós fechamos os olhos e pedimos para que mil coisas aconteçam, dinheiro, saúde, amor... mas esquecemos de tomar a iniciativa, nos transformar junto da virada do ano. Então aproveite esse ar de mudança, transforme sua rotina, planeje algo diferente com os amigos, família, troque de visual, troque as roupas do armário - doe pfvr - não mude apenas de fora para dentro, mas também de dentro para fora. Seja alguém melhor e assim vai conhecer pessoas melhores também. 

Use 2016 como ponto de partida para alcançar as coisas que você deseja, tenha foco, muita fé e força e acredite, uma hora você vai chegar lá! 

Agora sim, depois desse discurso de motivação, vamos as novidades?

Se você olhar nessa nova barrinha lateral (  ) vai perceber que tem uma nova parte de categorias. E que raio é cada uma delas? Para que serve? Para onde vão? Já explico! 

  • 10 coisas: Podem ser 10 frases, 10 musicas, 10 livros, 10 lugares... é uma categoria de postagens rápidas que serão feitas durante a semana incluindo, dã, 10 coisas. 
  • Santa Resenha: Um nome mais fofinho para organizar todas as resenhas que farei. De 15 em 15 dias, assim consigo cumprir.
  • Disney Fever: Um espaço reservado para postagens da Disney incluindo SIM! Indicação de livros que inspiraram filmes, livros sobre a história da Disney, coisas legais que eu achar sobre o tema e etc.
  • DIY : Auto-explicativo não? Mas bem, ainda temos o PSIQUE DE SAGAS que ocupa o começo dessa categoria, mas porque não fazer alguns DIY literários depois? *-*
  • Indicação: Bem, indicações de livros, oras.
  • Avisos: Um jeito mais fácil de achar esses posts onde dou recadinhos para vocês.

Estou fazendo um Planner para me organizar com tudo isso + faculdade + job + Desafio de Sagas, mas é uma promessa, vou acabar tudo no tempo determinado! JUST DO IT MARY!


Bem, agora que acabei os recadinhos, Bem-vindo de volta ao blog, e caso eu não o conheça ainda: Seja muito bem-vindo *limpa o carpete de entrada do blog*



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahhh <3 que bom <3
      To feliz de verdade, deu tanto trabalho D:
      Seja bem-vinda de novo Bruuuu <3

      Excluir
  2. Eu notei desde o ano passado que o Layout estava sofrendo modificações e simplesmente estou amando... Preciso começar a trabalhar em um Layout que eu mesmo faça... :/ mas cadê o tempo?
    Posso indicar um livro com o tema Disney?
    "Nos bastidores da Disney" é um livro bem legal que fala do lugar :)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotada a dica e vou ler *-* vou acabar lendo em um dia só, aposto hahahahaha
      E layout é dificil mesmo mas eu fiz em cerca de uma ou duas semanas em um blog de teste. Ajuda muito e ai você tem tempo pra mexer nele sem necessáriamente afetar o blog.
      O que é magico DHIASUD

      Beijinhoooooos <3

      Excluir