FRASE DO MÊS DE JANEIRO: "Abram os olhos e vejam tudo o que conseguirem ver antes que se fechem para sempre" - Toda A Luz Que Não Podemos Ver

Hiatus Natalino!


Se você andou caçando novidades aqui no blog e não encontrou, isso é porque eu estou em Hiatus Natalino. "Que *&ˆ*(@ é isso Mary?" bem, durante o período do Natal+Ano Novo+Meu aniversário estarei em um pequeno intervalo aqui no blog.

Preferi explicar isso caso alguém surja para conhecer a página e ache que eu morri. EU NÃO MORRI OKAY? só estou de férias *-* 

----------------------------------------------------------------

Perguntas Frequentes:


- E quando você volta Mary?

Alguns posts vão ficar programados para essas semanas, mas EU MARY volto depois do meu aniversário, então por volta de 10 de janeiro ou algo assim.

- E o Psiquê de Sagas?

O Psiquê De Sagas volta no final de janeiro, pois preciso terminar os DIYs e talvez eu convide algumas amigas para participar comigo, então preciso desse intervalinho para organizar e elaborar tudo, além do que, preciso ter tempo pra ler né? 

- Vai ter novidade quando voltar?

Bom, vai ter organização nova! Vou dividir alguns dias da semana para coisas especificas, por exemplo o "Segunda de Frases", "Disney Fever", e o "Santa Resenha" que talvez seja de sábado, ainda vou me decidir. Então pelos nomes talvez apareçam novos conteúdos e quem saaaaabbeeeeee.... um novo layout <3

Além disso, vou deixar um espaço para dicas de viagens, É Psiquê Literária, mas quem disse que não pode ter viagem? Pode e vai !!!

- E o que eu vou fazer enquanto isso?

Você pode me seguir no twitter e curtir a página do Face. Por mais que seja Hiatus do Blog ainda estarei postando coisas por la e conversando com vocês. Além disso, pode ir até a página de contatos e me dar sugestões de coisas que quer ver aqui, vou ficar feliz em ler.

- E o que eu vou fazer enquanto isso?

Que você tenha um ÓTIMO NATAL, HANUKKAH, seja lá o que você comemora. Uma virada de ano maravilhosa e crie expectativas sim! Coisas boas acontecem pra quem não tem medo de sonhar ta? 

2 comentários:

  1. Já estou curiosa para acompanhar as novidades do blog. *_*
    Aproveite bastante esse período, Merry Christmas e uma ótima virada de ano.
    Bjão Luh.
    https://livrosevitrolas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima virada de ano Luh!
      Muito obrigada pelo apoio!

      Beijãooooo

      Excluir