FRASE DO MÊS DE JANEIRO: "Abram os olhos e vejam tudo o que conseguirem ver antes que se fechem para sempre" - Toda A Luz Que Não Podemos Ver

Eu e minha nova psiquê.


-Oi, meu nome é Mary. Seja bem vindo ao grupo de auto-ajud...

Calma, calma, é só brincadeirinha. Seja bem-vindo ou bem-vinda ao Psiquê Literária, meu novo projeto pessoal, tecnicamente, meu primeiro projeto por assim dizer.

Eu me chamo Mary, tenho 20 anos e moro em uma cidadezinha tão pequena que nem vou me dar ao trabalho de localiza-la. Sou apaixonada por livros, talvez até um pouco doente por isso - mas que doente não é apaixonado e vice-versa? - e bem, ah sim! sou de capricórnio, caso vocês sejam daquelas pessoas que precisam saber o mapa astral e ver se nossos astros se batem antes de começar a ler.

Continuando o que dizia, tenho uma lista gigantesca e provavelmente incompleta de livros que já li mas também, outra maior ainda que de títulos que ainda pretendo ler, justamente por isso achei que a ideia de um blog onde eu possa falar um pouco e ouvir um pouco de vocês fosse bem legal.

Não garanto que o projeto se foque apenas em livros, mas ao menos nesse inicio do projeto farei um esforço para não dispersar. No futuro podem ter certeza que vão encontrar alguns dos meus textos aqui, algumas fanfics que serão atualizadas e por que não algumas postagens só pra bater um papo e contar do dia?

Bem, agora que estamos devidamente apresentados sinta-se a vontade para fuçar por ai e caso tenha alguma dúvida, sugestão ou crítica pode me achar nesses lugarzinhos:

Email: psiqueliteraria@hotmail.com



2 comentários:

  1. Bem-vinda ao mundo dos blogs Mary <3 Fiquei apaixonada pelo blog, que mesmo começando agora tem uma personalidade especial. Eu me chamo Sirlene Santana e tenho 22 aninhos, e diferente de você moro em uma cidade enorme, oh céus! Amei a sua apresentação, e decidi seguir o blog para ver como será as postagens. Estava olhando as outras, embora não tenha comentado todas... Vai que você enjoa de mim não é? Ha ha ha.
    Eu gostaria de te convidar a fazer parte de uma postagem do meu blog. Todo domingo eu posto sobre a historias de blogueiras e seus blogs falando sobre como tudo começou. Se você quiser fazer parte do Historias & Conversas do meu blog Cantinho da Siz, eu ficaria muito feliz. Caso aceite, eu vou lhe enviar por e-mail as perguntas que você tem que responder em forma de um texto, o tamanho fica por sua conta ;)
    Amei o blog. Parabéns!
    Um abraço!

    http://cantinhodasiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fiquei emocionada <3 Que amor Sirlene <3
      Vou amar participar sim, vai ser uma honra! E pode parar de se conter nos comentários, amo responder e interagir, não sabe a alegria que fiquei de ver todos os seus comentários! Vou dar uma passadinha no blog também e pode me mandar o email sim que ficarei feliz em responder!!!
      Beijos e muito obrigada por todos os comentários!
      <3

      Excluir