FRASE DO MÊS DE JANEIRO: "Abram os olhos e vejam tudo o que conseguirem ver antes que se fechem para sempre" - Toda A Luz Que Não Podemos Ver

10 frases de livros que você tem que levar para a vida!



Eu sou o tipo de pessoa que sabe dar conselho para o mundo todo mas não sabe segui-los. Na maioria das vezes eu até escuto eles, mas a mensagem não parece tão forte quando sou eu falando para mim mesma, loucura não é? Bem, justamente por isso, quando me pego lendo um bom livro, vira e mexe uma frase salta aos olhos, as vezes para abrir meus olhos e outras para me dar um belo tapa na cara.

As citações que separei para essa "Segunda de Frases" (que espero fazer semanalmente) me ensinaram a lidar de maneiras diferentes, com problemas, com a vida, com as pessoas... talvez possa fazer por alguém o que fizeram por mim quando precisei. Sendo assim, faça bom proveito e bom uso delas:

1. Todo mundo deveria ser aplaudido de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo. - Extraordinário, R J Palacio

2. UMA DEFINIÇÃO NÃO ENCONTRADA NO DICIONÁRIO - Não ir embora: ato de confiança e amor, comumente decifrado pelas crianças. - A menina que roubava livros, Markus Zusak

3. Em um mundo enlouquecido, os loucos se tornam os únicos sãos. -Asylum, Madeleine Roux

4. Os mais finos prazeres são sempre os inesperados - O circo da noite, Erin Morgenstern

5. “Vamos criar uma nova regra de vida… sempre tente ser um pouco mais gentil que o necessário. - Extraordinário, R J Palacio

6. A esperança é um bolso de possibilidades - Estilhaça-me, Tahereh Mafi

7. Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade - Harry Potter, JK Rowlling

8. É possível amar muito alguém, mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser pareo para o tamanho da saudade  que você vai sentir dela. - O Theorema Katerine, John Green

9. Entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem seus sonhos. - Alice no Pais das Maravilhas, Lewis Carrol

10. A verdade é que ninguém vai te entender, até que passe pela mesma situação - O menino do pijama listrado, John Boyne

2 comentários:

  1. Moça, é a primeira vez que venho no seu blog e... eu acho mesmo que você tem talento para bloggar :3 Alem de eu ter amado o nome do blog eu me apaixonei pelo header.
    Gostei muito desses quotes porem nunca tinha visto antes, mas já tive pensamentos desse tipo e segui concelhos do mesmo.
    Se precisar de alguma ajuda e/ou dicas, só mandar um email que eu respondo bem rapidinho :3

    Tenha uma otima semana!
    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal | Snap: LadyDeLuna | Ps: O blog está com domínio novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, pessoinha <3 obrigada pelo comentário, fico muito feliz mesmo que esteja gostando!

      Alguns dos quotes não são de livros muito conhecidos, mas são livros maravilhosos tanto quanto as frases *-*

      Tenha uma boa noite e seja muito bem vinda <3

      PS: pode deixar que vou correndo te chamar se precisar!

      Excluir